Ator de filme da Marvel diz que começou a fazer terapia após críticas negativas

Kumail Nanjiani desempenhou o papel de Kingo no filme “Eternos”, lançado em 2021 pela Marvel.

Em uma entrevista no podcast “Inside of You With Michael Rosenbaum”, Nanjiani revelou que começou a frequentar terapia após a recepção negativa do filme.

Ele compartilhou que logo após o lançamento, estava ciente das críticas desfavoráveis e passou horas lendo comentários e buscando mais informações sobre o assunto.

” Foi uma fase muito difícil, pois a Marvel tinha expectativas muito altas para o filme. Eles levantaram o embargo mais cedo e o exibiram em festivais de cinema conceituados, além de iniciar uma extensa turnê global para promover o filme”, lembrou o ator.

Dirigido por Chloé Zhao, o filme recebeu uma das piores avaliações entre os filmes da Marvel, apesar de contar com um elenco estelar, incluindo nomes como Barry Keoghan, Kit Harrington, Salma Hayek, Angelina Jolie, entre outros.

Nanjiani acredita que parte da razão para a má recepção do filme está relacionada ao contexto da pandemia de Covid-19.

“Acho que havia uma atmosfera estranha pairando sobre o motivo pelo qual aquele filme foi tão criticado, e acho que isso não tem muito a ver com a qualidade real do filme”, disse Nanjiani. “Foi muito difícil, e foi então que pensei que era injusto comigo e com [minha esposa] Emily, e não podia mais abordar meu trabalho dessa maneira. Alguma coisa precisava mudar, então comecei a terapia. Ainda converso com meu terapeuta sobre isso.”

E ele não parece ter sido o único ator a ser afetado.

“Acabamos de jantar com outra pessoa daquele filme e dissemos: ‘Isso foi difícil, não foi?’ e ela respondeu: ‘Sim, isso foi muito difícil’. Acho que todos nós passamos por algo semelhante”, acrescentou Nanjiani.

 

Fonte: CNN

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo