Disney+ ficará mais caro no Brasil a partir de junho, e o serviço também irá barrar o compartilhamento de senha

O Disney+ confirmou nesta quarta-feira (22) um reajuste para o valor da sua assinatura, além do lançamento de um novo plano. Mudanças que ocorrem após a fusão com o outro serviço de streaming do grupo, o Star+.

4K agora só no plano premium

Com essa nova divisão, os assinantes do plano padrão terão acesso aos conteúdos apenas na resolução Full HD e áudio 5.1, com acesso simultâneo em até dois dispositivos e download em até 10 dispositivos.

Para desfrutar do 4K será preciso assinar o plano mais caro, o premium. Além da resolução 4K, esse plano também garante suporte ao HDR e ao Dolby Atmos, além do acesso simultâneo em até quatro dispositivos e download em até 10 dispositivos.

Em relação ao catálogo, tanto o padrão quanto o premium incluem acesso todas as produções do Disney+ e do Star+ no mesmo app. Com o conteúdo da ESPN há uma limitação no plano mais barato.

No padrão é garantido apenas o acesso aos canais ESPN e ESPN3. A programação completa da ESPN está reservada somente aos assinantes do plano premium.

Limitação do compartilhamento de senhas

Além do reajuste, a plataforma também confirmou que colocará em curso o bloqueio ao compartilhamento de senhas entre usuários fora da mesma rede local. Situação similar ao que acontece com a Netflix. Será possível adicionar membros extras, mediante ao pagamento de uma taxa. O valor dessa taxa não foi mencionado pela plataforma

 

 

Fonte: Hardware

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo