Fãs reagem a novo comercial do Super Bowl sobre influência de Taylor Swift

O final do campeonato da NFL (National Football League) está marcado para o próximo domingo (11).

Um novo comercial sobre o Super Bowl foi divulgado nesta sexta-feira (9), unindo fãs da NFL e admiradores de Taylor Swift. O vídeo destaca o impacto da influência da cantora nos jogos desta temporada.

Desde setembro de 2023, quando iniciou seu relacionamento com o jogador Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, Taylor Swift tem comparecido aos jogos da equipe. Sua presença tem sido associada à sorte para o time de Kansas, já que esteve presente em 12 jogos, dos quais o Kansas City Chiefs venceu nove, incluindo a final que garantiu sua participação no Super Bowl, ao derrotar o Baltimore Ravens por 17 a 10.

O comercial, patrocinado pela marca “Cetaphil”, centrada em cuidados com a pele, apresenta a relação entre um pai, fã de futebol americano, e sua filha, fã de Taylor Swift. Ambos se preparam para assistir aos jogos da NFL, inicialmente parecendo não se entenderem, mas logo a jovem demonstra uma identificação com o momento.

Embora o nome da cantora não seja mencionado, o vídeo inclui elementos característicos de sua trajetória. Ele termina com pai e filha assistindo ao jogo juntos no sofá, o pai usando várias pulseiras da amizade, uma tendência adotada pelos fãs de Swift durante a “The Eras Tour” em 2023. Ambos também vestem as camisas 13 e 89, números significativos associados à cantora e ao álbum “1989”, respectivamente.

O comercial está sendo veiculado nos canais dos Estados Unidos e tem sido elogiado pelos fãs da cantora nas redes sociais, destacando o impacto de Taylor Swift nos jogos da NFL e promovendo a aproximação entre pais e filhas após a frequente presença da estrela pop nos eventos esportivos.

Apresença de mulheres no público da NFL tem sido assunto também no mercado de publicidade do evento. Empresas de saúde e beleza, algumas pela primeira vez, estão se juntando à multidão de marcas de bebidas, tecnologia e automóveis que há muito tempo são um elemento básico do evento esportivo de grande sucesso.

Taylor Swift vai ao Super Bowl?

Taylor Swift realiza show no Japão em 10 de fevereiro, um dia antes do Super Bowl acontecer em Las Vegas, Estados Unidos.

O repórter Harry Enten, da CNN, calculou se Taylor Swift conseguiria chegar a tempo para assistir Travis Kelce jogar no Super Bowl. A cantora tem o fuso a seu favor, já que Tóquio está 17 horas adiantada em relação a Las Vegas.

Sendo assim, segundo o jornalista, o último show de Taylor Swift na capital se encerra no que seria 5h00 da manhã em Las Vegas, ainda no dia 10 de fevereiro. A artista levaria uma média de 11 horas para voar de um lugar para outro. Mesmo levando umas horinhas pra sair do país, ela ainda chega em tempo para o jogo, que só ocorre às 15h30 (20h30, no horário de Brasília) do dia 11.

 

Fonte: CNN

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo