One Piece | Dubladora de Luffy no anime vai co-dirigir dublagem do live action

Série chega à Netflix em 31 de agosto.

Carol Valença, conhecida por ser a voz de Luffy no anime de One Piece, foi anunciada hoje (23) como a co-diretora de dublagem do live-action da Netflix. Ela atuará ao lado de Glauco Marques, diretor de dublagem da série.

Recentemente, a plataforma de streaming também anunciou uma votação aberta para escolher o dublador oficial de Monkey D. Luffy no Brasil.

Acessando o site eusouoluffy.com, os fãs terão a chance de decidir quem dará voz ao aspirante a rei dos piratas. A decisão está entre três dubladores profissionais, que após passarem pela seleção de Glauco Marques, diretor de dublagem da série, chegam à última fase do processo, que será comandada pelos fãs. A votação encerra no dia 27 de junho.

No elenco principal do live-action, os atores Iñaki Godoy e Mackenyu (Samurai X) foram escalados para interpretar Monkey D. Luffy e Roronoa Zoro, respectivamente. Jacob Romero Gibson (Greenleaf) será Usopp, Emily Rudd (Rua do Medo) será a ladra de piratas Nami, enquanto o maior cozinheiro de East Blue, Sanji, será interpretado por Taz Skylar (Villain). Shanks, o ruivo, será interpretado por Peter Gadiot.

Morgan Davies (The End), Ilia Isorelýs (A Vida Sexual das Universitárias), Aidan Scott (A Barraca do Beijo 2), Jeff Ward (Agents of SHIELD), McKinley Belcher (História de um Casamento) e Vincent Regan (300) foram escalados respectivamente como Koby, Alvida, Helmeppo, Buggy, Arlong e Garp.

No Brasil o mangá é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação. A série chega à Netflix em 31 de agosto.

 

 

 

Fonte: Omelete

Like
Cutir Amei Haha Wow Triste Bravo
1